Polícia procura por homens envolvidos em roubo de celulares na zona leste

You are currently viewing Polícia procura por homens envolvidos em roubo de celulares na zona leste

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender homens envolvidos em roubo em loja na zona leste

A Polícia Civil do Amazonas pede a colaboração de todos na divulgação de vídeo em que aparecem dois homens, ainda não identificados, que roubaram na tarde da última quarta-feira (06/02), às 15h20, sete aparelhos celulares de uma loja situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

“A ação criminosa foi praticada por quatro elementos, mas apenas dois aparecem no vídeo. Eles entraram na loja e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram sete aparelhos celulares em exposição no estabelecimento. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desses indivíduos, para que a população possa nos ajudar com a identificação e localização deles”, disse o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) .

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos bandidos, deve entrar em contato com a equipe policial (14º DIP)  pelo número: (92) 99295-4840. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o Delegado Castilho.

 

O vídeo mostra o momento em que os bandidos invadem a loja e levam os aparelhos

Imagens/Informações – Assessoria PC/AM

Deixe uma resposta