SSP-AM deflagra operação ‘Liberdade’ contra o tráfico de drogas, em Manacapuru

You are currently viewing SSP-AM deflagra operação ‘Liberdade’ contra o tráfico de drogas, em Manacapuru
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15), a operação ‘Liberdade’, para o combate ao tráfico de drogas, no município de Manacapuru, localizado a 68 quilômetros a oeste de Manaus. Mais de 80 policiais civis de Manaus e do município estão cumprindo os mandados de prisão, busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã, no bairro Liberdade, área de maior ocorrências de tráfico.

SSP-AM deflagra operação ‘Liberdade’ contra o tráfico de drogas, em Manacapuru 1
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

 

A ação está sendo coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates; pelo delegado-geral Adjunto da Polícia Civil, Orlando Amaral; pela diretora do Departamento de Polícia do Interior, Suely Costa; e pelo delegado titular de Manacapuru, Rodrigo Torres. Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e um de internação provisória. Todos são relativos ao tráfico de drogas.

O objetivo é prender envolvidos com o chamado tráfico doméstico e desarticular bocas de fumo identificadas no bairro. Esta é a sétima operação de grande porte realizada pela SSP. Além de Manaus, a ação intensificada já ocorreu em Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus).

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta