Homem é encontrado morto em quarto de prédio, no Centro de Manaus

You are currently viewing Homem é encontrado morto em quarto de prédio, no Centro de Manaus
(Foto: Cristiano Ximenes/GDC)

 

Um homem identificado como Francisco Gonçalves Coelho, conhecido como ‘Chico Relojeiro’, 49, foi encontrado no quarto de um prédio antigo, na Rua Pedro Botelho, no Centro de Manaus, por volta das 6h30 deste domingo (17). Ele era vendedor de relógios. A vítima estava despida.

A responsável pelo prédio disse que disse que a vítima passou mal após tentar aplicar insulina (injeção) no braço esquerdo. Ela reclamou da demora dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela responsável do prédio por volta das 7h. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) também foram acionados para o local e constataram quem a vítima teve mal súbito e não resistiu.
Homem é encontrado morto em quarto de prédio, no Centro de Manaus 1
(Foto: Cristiano Ximenes/GDC)

 

O corpo de Francisco seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). Moradores do prédio que conheciam o vendedor tentam encontrar os familiares dele para comunicar sobre a morte.

De acordo com informações do delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). a responsável pelo prédio disse que Francisco

Deixe uma resposta