Arthur Neto se reune com superintendente da Suframa para discutir futuro da Zona Franca de Manaus

Arthur Neto se reune com superintendente da Suframa para discutir futuro da Zona Franca de Manaus
(Foto: Alex Pazuello/Semcom)

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, se reuniu nesta terça-feira (19) com o Superintendente da Suframa, Alfredo Meneses, para discutir a manutenção da Zona Franca de Manaus (ZFM) e o pacote de reformas para o Distrito Industrial.

Alfredo Menezes se colocou à disposição da prefeitura para realizar um trabalho em conjunto em prol da elevação da economia local. Essa parceria, como destacou o prefeito Arthur Neto, é fundamental para garantir o futuro do Polo Industrial de Manaus (PIM).

“A Zona Franca de Manaus ainda terá muitas lutas pela frente e pesos pesados irão se movimentar contra nós. Precisamos estar preparados para contrabalançarmos e garantirmos a sobrevivência de um polo que, daqui para frente, precisa de tempo econômico e político para encontrarmos outras matrizes econômicas que se somem à ZFM. Estamos muito afinados e vamos fazer uma etapa muito feliz de conquistas para o nosso Polo Industrial”, destacou o prefeito.

(Foto: Alex Pazuello/Semcom)

 

Segundo o superintendente, a conversa com o prefeito serviu para o esclarecimento de alguns assuntos que serão colocados em pauta durante uma audiência pública na próxima quinta-feira (21), em Brasília. “Vim buscar orientações com o prefeito Arthur Neto, pois vamos discutir temas de relevância para nossa região, em Brasília, e seus pensamentos são de grande valia”, disse o coronel Alfredo Menezes.

Obras

A licitação para as obras no Distrito Industrial já está em andamento e, assim que for possível, a prefeitura entrará com um pacote de obras para dar uma nova cara para a localidade. “A entidade certa para fazer a recuperação do Distrito é a prefeitura, que tem expertise em asfaltamento, em urbanização e que pode tornar aquela área um cartão de visitas. Será uma honra fazer isso junto com a gestão do coronel Menezes, que é um prezado amigo e que tenho confiança na sua gestão”, finalizou o prefeito Arthur Neto.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta