Mulher luta contra maníaco para não ser estuprada, na Zona Norte de Manaus

You are currently viewing Mulher luta contra maníaco para não ser estuprada, na Zona Norte de Manaus

 

Um homem com idade de 37 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (03), após tentar estuprar uma dona de casa, de 49 anos, em uma parada de ônibus. O crime aconteceu na rua Tefé, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A vítima disse à polícia que foi atacada por volta de 13h30, quando estava aguardando um ônibus do transporte coletivo, para ir em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), pegar remédios para a nora, que está grávida.

“Logo quando cheguei na parada  tinham duas moças, elas pegaram o ônibus juntas, eu fiquei sozinha, quando apareceu esse homem tarado, com o pênis ereto para fora da calça. Ele tentou me agarrar e eu tentei me proteger, depois de lutar com ele gretei por socorro”, disse.

O suspeito não estava armado e tentou fugir, porém foi perseguido por moradores do bairro e agredido. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e detiveram o homem na rua São Paulo, da comunidade Aliança com Deus.

Mulher luta contra maníaco para não ser estuprada, na Zona Norte de Manaus 1
O suspeito foi conduzido para o 6º DIP | Foto: Daniel Landazuri

 

Devido aos ferimentos sofrido nas agressões, o suspeito foi levado pela polícia para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta