Filme de terror é exibido no lugar de ‘Detetive Pikachu’ e apavora crianças

You are currently viewing Filme de terror é exibido no lugar de ‘Detetive Pikachu’ e apavora crianças

 

Uma sessão do filme infantil “Pokémon: Detetive Pikachu” acabou em susto em Montreal, no Canadá. As crianças foram surpreendidas com a exibição de um filme de terror no lugar da atração infantil.

O jornalista Ryan George estava na sessão e relatou tudo em suas rede sociais. Ele começou a ver que tinha algo estranho quando os trailers estavam passando, e escreveu “Está passando um trailer de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ antes de ‘Detetive Pikachu’. Não olhem para a tela, crianças!” e na sequência publicou “Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!”.

Se não bastasse, o trailer de “Coringa” ainda foi exibido, deixando todos ainda mais tensos e as crianças ainda mais assustadas com tudo o que estavam vendo. Nesse momento as crianças presentes já estavam chorando, mas a grande surpresa ainda estava por vir: no lugar de “Detetive Pikachu”, trocaram os filmes e começou a passar “A Maldição da Chorona”!

Ryan disse que demorou uns bons minutos para que percebessem o erro e desligassem tudo para então começar a exibição do filme dos pokémon. “Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças”, escreveu o jornalista finalizando o relato.

Deixe uma resposta