As fortes chuvas causaram alagamentos em várias zonas de Manaus, principalmente nas áreas Norte e Centro-Oeste da capital, na madrugada e manhã desta quarta-feira (15). As águas das chuvas inundaram pelo menos 20 ruas, de acordo com a Defesa Civil municipal. Nesses locais as águas das chuvas invadiram casas e lojas, danificando móveis e eletrodomésticos de moradores.
Manaus registrou média 74 milímetros com as chuvas nas últimas 24h, de acordo com índices pluviométricos da Defesa Civil municipal. Os dados contabilizam o volume acumulado de chuvas na capital entre esta terça e quarta.
Segundo a Defesa Civil, as zonas Norte e Centro-Oeste da capital foram as mais atingidas pelas chuvas com acúmulo de 111 mm em cada uma dessas regiões.

Os bairros Santa Etelvina, União da Vitória, Parque São Pedro, Redenção, Lírio do Vale e demais áreas das proximidades foram os mais afetados, segundo registro do índice pluviométrico.
No bairro União da Vitória, pelo menos 20 ruas foram alegadas pelas chuvas. Houve também um afundamento de asfalto na avenida Tefé, próximo ao C.O da Raiz.
No centro de Manaus, as lojas tiveram dificuldades de conter as inundações.