Jovem de 22 anos mata a própria mãe a facadas

You are currently viewing Jovem de 22 anos mata a própria mãe a facadas

 

O jovem Rafael Patrício Neves Barbosa, de 22 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe de 45 anos com golpes de faca na tarde de terça-feira (14), em Paulo Afonso, na Bahia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Barroca, onde eles moravam.

Segundo informações, os policiais militares da 5ª CIA, foram ao Conjunto Habitacional Amanda Moraes, no Bairro Barroca, atender uma solicitação de ameaça por faca. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com Rafael Patrício, desferindo vários golpes de faca em sua mãe, identificada como Janice Neves Nascimento Monteiro.

O motivo teria sido a recusa da mãe em dar dinheiro para ele comprar drogas. De imediato os policiais deram voz de prisão ao acusado, que com a faca cheia de sangue, investiu contra os policiais militares, que foram obrigados utilizar os meios necessários para prendê-lo.

Devido a brutalidade,  populares se revoltaram e tentaram linchar Rafael Patrício, mas os policiais militares conseguiram evitar as agressões e o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante.

Uma ambulância do SAMU chegou logo depois ao local, mas vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Jane, mãe de 5 filhos, como era conhecida era muito querida pela população e deixou muitos amigos principalmente na Câmara Municipal de Paulo Afonso, onde trabalhou por vários anos.

Deixe uma resposta