Movimentos sociais organizam manifestação a favor de Bolsonaro, em Manaus

You are currently viewing Movimentos sociais organizam manifestação a favor de Bolsonaro, em Manaus

 

Os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) irão realizar, no próximo domingo (2), uma manifestação a favor do governo. A mobilização será realizada a partir das 15h, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A informação foi confirmada por Carlos Lucoli, coordenador do movimento social “Direita Amazonas”.

De acordo com o coordenador do movimento, durante a manifestação haverá protesto contra a ação dos corruptos, e atos a favor da aprovação da reforma da Previdência do ministro Paulo Guedes e também pela aprovação do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro.

Além disso, os apoiadores de Bolsonaro reivindicam que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) seja mantido no Ministério da Justiça.

O ato também deve apoiar manutenção da Medida Provisória  870/2019, que diminui a quantidade de ministérios do Governo Federal, bem como a continuidade da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Cortes Superiores, conhecida como “Lava Toga”.

O líder estadual do Partido Social Liberal, delegado Pablo Oliva, confirmou que o partido está de acordo com os protestos. “O PSL apoia a manifestação e vai participar ativamente dela. Hoje à noite estaremos reunidos com as lideranças dos movimentos que estão organizando o ato”, frisou o deputado.

Além do Direita Amazonas, outros movimentos sociais estão engajados na organização do ato. São eles: Advogados Independentes, Amazonas em Ação ,Brasil 200, Brasil Conservador, Nas Ruas, EnDireita Amazonas, EnDireita Manaus, Muda Amazonas, Galera da Direita, Rua Direita, Mobiliza Amazonas, Liga Médica e Médicos Pró-Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta