Crivella faz piada com Vasco sobre a ciclovia Tim Maia, “Tem que mudar o nome para Vasco, tá caindo muito”

Crivella faz piada com Vasco sobre a ciclovia Tim Maia, “Tem que mudar o nome para Vasco, tá caindo muito”

 

Na tarde desta terça-feira (28), durante um evento para divulgar balanço dos resultados do aplicativo que administra os táxis da cidade, Crivella brincou com a estrutura que já sofreu várias quedas, em uma delas causando a morte de duas pessoas.

“Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito”, disse ele, arrancando risadas de alguns dos presentes.

Depois da declaração, pergunta aos presentes se a proposta foi aprovada, mas diz em tom de brincadeira que foi “rejeitada”.

Vasco repudia declaração

O  Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando o comentário do prefeito Marcelo Crivella sobre mudar o nome da ciclovia Tim Maia para o do time.

A publicação diz que o clube “repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas”.

O Vasco diz ainda, em nota, que “se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia”.

Ciclovia Tim Maia

A ciclovia foi construída na gestão de Eduardo Paes e, em 2016, parte dela desabou quando uma onda bateu em sua estrutura, matando duas pessoas.

Já na gestão de Crivella, outra parte da cliclovia caiu após ser afetada pelos fortes temporais na cidade, nos meses de fevereiro e abril.

O time do Vasco da Gama já foi rebaixado três vezes para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Deixe uma resposta