Um homem de 55 anos foi preso por abusar sexualmente de suas duas filhas, que a época do crime tinham 4 e 10 anos. A polícia informou que o homem pedia que as filhas se comportassem como mulheres mais velhas e que assistissem a filmes eróticos. Ele foi preso no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
O delegado Costa e Silva, do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela prisão do homem que já havia sido condenado a 18 anos, em segunda instância, afirmou que as crianças contaram para familiares, que não acreditaram na versão dada pelas menores. Só após algum tempo, depois que contaram novamente para avó, foi dada credibilidades nos relatos e a família procurou a polícia. Após o laudo pericial de conjunção carnal, foi constatada a veracidade da denúncia.
“Ele pedia que elas assistissem junto a ele a filmes pornográficos em que mulheres se beijavam e até pedia que elas usassem batons. Nós da polícia, ainda nos assustamos com tamanha loucura desses casos”, informou o delegado.
O homem nega qualquer violência sexual contras as filhas, mas segundo a polícia, outras crianças que são primas das vítimas, foram testemunhas oculares do crime.
Como já havia sido condenado a 18 anos e seis meses, ele deverá ser encaminhado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da BR-174.