’22/09/2019’

Cansados de serem enganados por políticos, lideranças de bairro de Manaus se unem para lançar seus candidatos

Cansados de serem enganados por políticos, lideranças de bairro de Manaus se unem para lançar seus candidatos

Lideranças de vários bairros de Manaus, unem forças para eleger lideranças comunitárias em 2020. Cansados de serem escadas de políticos tradicionais, várias lideranças se uniram em um propósito de saírem candidatos em suas comunidades.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo de bom para as nossas comunidades, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Um trabalho em prol da coletividade, nos deixa mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em união de um objetivo, deixa todos mais fortes.

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

Em reunião realizada no bairro Jorge Teixeira na noite de sábado o ponto forte foi a troca de experiências vividas em inúmeras campanhas a qual já participaram.

Dessa vez a ideia e que na eleição de 2020 várias lideranças saiam eleitas de suas comunidades fazendo uma bancada Comunitária. A luta é difícil mais chegou a nossa vez.

Deixe uma resposta