Grupo é preso suspeitos de venderem drogas para comandante do tráfico no Nova Esperança, em Manaus

You are currently viewing Grupo é preso suspeitos de venderem drogas para comandante do tráfico no Nova Esperança, em Manaus

Um homem identificado como Roger Williams Teixeira de Moura, 27, o ‘Zé Pequeno’, foi preso, na quarta-feira (12), na Rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus, suspeito de vender drogas para um dos comandantes do tráfico na região.

Com ele, também foi preso Kasser Jonnes da Silva, 25, de acordo com um tenente da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado apenas como ‘Zaranza’, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A partir de denúncias anônimas, por volta das 12h a equipe policial se dirigiu ao bairro Nova Esperança, onde realizou a abordagem de Kasser. Com o homem foram encontradas dez trouxinhas de entorpecente.

Além de ‘Zé Pequeno’ e Kasser, uma adolescente, apontada como namorada de um dos suspeitos, foi apreendida, mas liberada ainda na tarde desta quarta-feira.

No total, foram apreendidos uma balança de precisão, uma porção de 238 g de droga não especificada, uma porção de 28 g de cocaína, 28 trouxinhas de entorpecentes não especificados, 12 trouxinhas de oxi e cinco trouxinhas de maconha do tipo skank.

Com informações da assessoria da polícia 

Deixe uma resposta