Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na sexta-feira (21), pós-feriado

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na sexta-feira (21), pós-feriado

 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta sexta-feira (21). O decreto, publicado na edição nº 4.620, do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (18), considera ponto facultativo o dia seguinte ao feriado de Corpus Christi, que será na quinta-feira (20).

Nos dois dias, a prefeitura manterá somente serviços essenciais em funcionamento. A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) ficará responsável pela organização de banco de horas relativo ao ponto facultativo, com vistas à futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) manterá em funcionamento o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Manaus) em regime de plantão, como ocorre normalmente. Não haverá interrupção nos atendimentos na maternidade municipal Dr. Moura Tapajóz e no plantão do programa da Raiva humana, na Unidade Básica de Saúde Dr. José Rayol dos Santos, na Avenida Constantino Nery, ao lado do Hemoam.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta