’13/12/2019’

Arraial da Terceira Idade marca encerramento do primeiro semestre da FUnATI, em Manaus

Arraial da Terceira Idade marca encerramento do primeiro semestre da FUnATI, em Manaus

Com mais de 1,6 mil alunos matriculados em mais de 30 modalidades de cursos de extensão voltados para pessoas com mais de 50 anos de idade, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) encerra o primeiro semestre da instituição com o Arraial da Terceira Idade. Com entrada franca, e evento será, nesta quinta-feira (27), de 17h às 22h, na sede da FUnATI, localizada na Avenida Brasil, 70, bairro Santo Antônio.

A festa, que já faz parte do calendário anual da FUnATI, contará com apresentações juninas dos alunos, comidas típicas, músicas e muito diversão dos idosos. Toda comunidade será bem vinda.

Mostra Cultural

Para marcar o encerramento das atividades, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade realizará, nos dias 25 e 26 de junho, a Mostra Cultural. Durante o evento, cada turma exibe os talentos e aprendizados adquiridos durante os cursos, realizam apresentações das turmas de inglês e espanhol, feira cultural organizada pela turma de Geronturismo juntamente com a Turma de Teatro do Grupo Renascer que abordaram o tema “Uma viagem  pelo Amazonas”, mostrando as belezas naturais e culturais dos municípios amazonenses, exposição de artesanato, danças, músicas, caminhadas, serestas, coral e encerramento do mini curso horta comunitária.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta