IMAGENS FORTES: Homem mata rapaz com terçado e fere ex-namorada, em Manaus

You are currently viewing IMAGENS FORTES: Homem mata rapaz com terçado e fere ex-namorada, em Manaus

O jovem Wellingthon Cardoso Araújo, de 19 anos, conhecido como “João Paulo”, morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (27), vítima de terçadadas na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Outras duas mulheres ficaram feridas durante a ação criminosa.

O crime ocorreu na rua 15 de Novembro, na comunidade Bela Vista do bairro Puraquequara, na Zona Leste da cidade. As vítimas estavam dormindo quando o imóvel foi invadido por um homem, identificado apenas como “Lucas”, que pulou o muro.

Enfurecido e tomado pelo ódio, o suspeito invadiu o quarto e desferiu vários golpes de terçado contra a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, e Wellingthon . As vítimas foram atingidas na cabeça.

Conforme a polícia, Romênia J. da S., de 32 anos, ficou gravemente ferida nos braços ao tentar impedir Lucas. Em seguida, o autor do crime fugiu levando o celular da ex-namorada.

Pela manhã no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, a família fez o reconhecimento do corpo de Wellingthon. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (28) no cemitério Santo Alberto, situado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES: Homem mata rapaz com terçado e fere ex-namorada, em Manaus 1
Foto: Divulgação

 

 

O criminoso 

Segundo informações da polícia, Lucas Costa Figueiredo, de 24 anos, denunciado pelas vítimas por ser o autor do homicídio e das duas tentativas de feminicídio, possui mandados em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Lucas pode ser repassa à polícia por meio do disque-denúncia: (92) 99229-6208 da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso é investigado.

Na unidade de saúde, Romênia passou por cirurgias para reconstrução dos braços. A vítima segue internada sem previsão de alta. A adolescente ferida no ataque foi transferida em estado grave para o HPS João Lúcio, também na Zona Leste, com cortes profundos no rosto e cabeça. Ela segue intubada na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Deixe uma resposta