’06/12/2019’

Homem é morto a tiros após ganhar aposta em jogo de sinuca, em Manaus

Homem é morto a tiros após ganhar aposta em jogo de sinuca, em Manaus

 Um homem identificado como Igor da Silva Azevedo, de 27 anos, foi morto na noite de sexta-feira (5), enquanto estava jogando sinuca em um bar no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi socorrida por populares e levadas para um hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, enquanto o homem jogava sinuca, um carro de placa e modelo não identificados chegou no local e um homem atirou seis vezes contra a vítima.

Na unidade hospitalar, familiares estavam no local, mas preferiram não comentar o caso com a imprensa.

O delegado Gustavo Cerqueira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o autor do homicídio teria apostado cerca de R$ 15 e perdido no jogo.

“Segundo informações dos populares, ele não gostou de ter perdido no jogo, foi embora e quando voltou, estava armado e atirou no homem para quem ele teria perdido a quantia”, explicou.

O corpo foi removido do necrotério do HPS Platão Araújo pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta