’15/12/2019’

Homem morre com tiros de escopeta no bairro Petrópolis, em Manaus

Homem morre com tiros de escopeta no bairro Petrópolis, em Manaus

Um homem identificado como Patrick Wheyne Oliveira dos Santos, 34, foi executado com quatro tiros, de escopeta calibre 12 e pistola calibre 9 milímetros, na Rua Arnaldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, na noite de quinta-feira (11). As câmeras de segurança de uma empresa flagraram toda a ação, de acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu por volta das 18h45. Armados, os suspeitos chegaram em dois carros, de cores e placas não identificadas, desceram e disparam contra a vítima.

O tiro de escopeta calibre 12 atingiu a cabeça do lavador de carros, e os outros disparos acertaram braço, costas e coxa direita da vítima, que morreu na hora.

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Patrick ainda no local do crime. Eles não quiseram comentar sobre o ocorrido, mas, segundo o delegado Rocha, disseram desconhecer a autoria e motivação para o assassinato.

No local do crime, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram cápsulas de escopeta calibre 12 e de pistola calibre 9 milímetros.

O corpo do homem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da cidade.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta