Mulher é estrangulada até a morte no Mauazinho; marido é preso

You are currently viewing Mulher é estrangulada até a morte no Mauazinho; marido é preso
Foto: Phil Limma | Reprodução

A industriária Viviane Araújo de Sena, 35, foi morta por estrangulamento, na rua senador Fábio Lucena, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, na noite dessa quinta-feira (18). O suspeito é o marido da vítima, Francisco Antônio Lima da Silva, 29, de acordo com relatório da Polícia Militar (PM). Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (19). 

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Viviane ainda foi levada à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), situada no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Sul da cidade, com ferimentos de agressão pelo corpo. A vítima chegou sem vida ao local.

Ainda conforme o Ciops, Francisco afirmou a uma equipe médica que Viviane estava se recuperando de Covid-19 em casa, quando “teve um ataque e se machucou”. O depoimento levantou a suspeita dos 
funcionários, que acionaram a PM. 

O corpo da industriária foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), segundo o qual a causa da morte foi estrangulamento.

A equipe de reportagem acompanhou o momento em que o suspeito chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a Polícia Civil (PC), o indivíduo foi diagnosticado com Covid-19. Ele prestará depoimento na unidade policial, que conduzirá o caso.


Fonte: A Crítica.

Deixe uma resposta