Juliana Paes anuncia que vai se aposentar em cinco anos

You are currently viewing Juliana Paes anuncia que vai se aposentar em cinco anos

Celebridade – Quase 20 anos depois de estrear na TV como Ritinha, em “Laços de família”, Juliana Paes, a Maria da Paz, de “A dona do pedaço”, vive mais um momento memorável de uma carreira já lotada de clássicos, como Bibi Perigosa, de “A força do querer” (2017), Gabriela, na novela homônima (2012), e Maya, de “Caminho das Índias” (2009). Diante de tão extensa lista de trabalhos, a atriz, de 40 anos, avisa: pretende se aposentar em cinco anos – e é a favor da reforma da Previdência.

“Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva.”

Juliana conta que não tinha a intenção de se envolver num projeto dessa magnitude no momento. Queria tempo para ficar com os filhos, cuidar da casa e “sair para comprar lençóis”. Mas não conseguiu recusar o papel. “O que me move atualmente é poder levar uma mensagem de esperança para milhões de pessoas. Essa protagonista é uma bandeira de positividade, uma mulher que venceu pela força de seu trabalho. Eu, minha mãe e toda brasileira somos uma Maria da Paz”, comenta.

Aos 40 anos (“A sensação dessa fase é: OK, não sou mais uma menininha de 20, mas posso dar surra em muitas delas”), Juliana afirma que ainda não tinha vivido algo parecido em sua carreira. De acordo com seus cálculos, a personagem está em 46% das cenas da trama. A carga é pesada, com uma jornada de 12 horas de gravação — de segunda a sábado. Nos bastidores, é chamada pelos colegas de “mulher de aço”. “Já falei para o pessoal parar com isso (risos) . Eu realmente seguro a onda. Imagina se eu adoeço, como vai ser?”

Fonte: O Globo

Deixe uma resposta