Sindicato dos Jornalistas prepara Arraial Julino gratuito neste sábado (27)

You are currently viewing Sindicato dos Jornalistas prepara Arraial Julino gratuito neste sábado (27)

Comidas típicas, música ao vivo, animação, bingo e aquele bate-papo entre amigos são as atrações do Arraial dos Amigos Jornalistas que acontece neste sábado, 27, a partir das 20h, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM), localizada na Praça Santos Dumont, nº 15, Centro.

O evento conta com a já tradicional parceria da Moto Honda da Amazônia. Para animar a noite e revelar os mais inspirados, haverá ainda correio do amor. As crianças também terão espaço de diversão com pula-pula e brincadeiras.

“Esta é uma ação social do SJPAM voltada para o lazer dos jornalistas, com o intuito de promover o encontro da categoria e a valorização do orgulho da profissão, tão necessário atualmente”, afirmou a presidente da entidade, Auxiliadora Tupinambá.

A festividade é aberta também aos familiares dos jornalistas, sindicalizados ou não. O evento é gratuito e haverá venda de bebida para os que optarem por outras marcas de cerveja. A cartela de bingo será disponibilizada a um preço simbólico de R$ 4.

SERVIÇO
O QUÊ: Arraial dos Amigos Jornalistas
ONDE: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – Pça. Sto. Dumont, nº 15, Centro.
HORÁRIO: A partir das 20h
QUANTO: Gratuito

Deixe uma resposta