Polícia Civil recupera celular roubado em via pública e prende jovens pela autoria do crime no bairro Cidade Nova

You are currently viewing Polícia Civil recupera celular roubado em via pública e prende jovens pela autoria do crime no bairro Cidade Nova

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, em conjunto com policiais civis que atuam na 2ª Seccional Norte, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h, Davi Souza da Costa, 18, e João Victor Ferreira Marinho, 20, logo após eles roubarem um aparelho celular no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Com eles foi recuperado o objeto subtraído da vítima, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a autoridade policial, as equipes estavam realizando diligências naquela região da cidade, em torno de crime de tráfico de drogas, quando ocorreu o roubo. Mafra relatou que a adolescente estava em frente à casa dela, quando foi abordada pela dupla, que estava caminhando em via pública e usou um capacete para agredir a vítima e subtrair o aparelho celular dela.

“Os infratores, ao perceberem a nossa presença, ainda tentaram empreender fuga, mas nós os alcançamos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao prédio do 6º DIP, onde realizamos os procedimentos cabíveis. O aparelho foi apreendido e posteriormente devolvido à vítima”, explicou Jander Mafra.

Flagrante – Davi e João Victor foram autuados em flagrante por roubo majorado. Ao término dos trâmites legais no prédio do 6º DIP, os jovens serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Deixe uma resposta