Prefeitura instala três novos pontos de ônibus na Bola da Suframa, em Manaus

You are currently viewing Prefeitura instala três novos pontos de ônibus na Bola da Suframa, em Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) – Gestão de Transportes – informa que, a partir desta quarta-feira (31), duas paradas de ônibus no entorno da Bola da Suframa serão, temporariamente, desativadas em virtude das obras de revitalização do Distrito Industrial, que nesta fase ocorrem na rotatória. Para atender a demanda de usuários de transporte do local, sem qualquer prejuízo, três novos pontos de paradas de ônibus serão instalados.

Serão desativados os abrigos de ônibus situados entre as avenidas Rodrigo Otávio e Silves (próximo ao prédio da antiga Fundação Rede Amazônica) e entre as avenidas Danilo Areosa e Ministro João Gonçalves de Souza (próximo ao Senai).

Os dois pontos novos serão instalados na Avenida Rodrigo Otávio (uma no sentido bairro-Centro e outra no sentido Centro-bairro) e um terceiro será implantado na Avenida Ministro João Gonçalves de Souza.

As desativações ocorrem em virtude das obras na rotatória e a necessidade de proporcionar maior fluidez ao trânsito naquela área. Após a conclusão das obras, os pontos serão realocados nos locais originais.

Fiscais de transporte do IMMU estarão nos pontos desativados para orientar os usuários de transporte sobre as mudanças e indicar os novos pontos de parada.

Deixe uma resposta