Amazonino é recebido com ‘Volta, Negão’, na feira de Aparecida 

You are currently viewing Amazonino é recebido com ‘Volta, Negão’, na feira de Aparecida 

O ex-governador Amazonino Mendes foi recebido de braços abertos com a frase de ‘Volta, Negão” pelos vendedores e frequentadores da feira do bairro de Aparecida, zona Sul, na tarde desta terça-feira (30).

O ex-governador do Amazonas agradeceu o carinho recebido no local e avaliou como positivo o primeiro contato com o povo amazonense. “É sempre bom voltar a esse bairro que morei e tenho muito afeto. Eu ajudei muitas pessoas daqui que retribuem com carinho espontâneo. Me sinto em casa”, declarou o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”.

Valda Mendonça, 57, artesã, destacou que o ex-governador Amazonino foi o único gestor público que deu valor aos artesãos da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro. “Eu voto no Amazonino quantas vezes ele vier candidato. Foi o único que incentivou os artesãos aqui em Manaus. Pagou passagem para irmos aprender, em Belo Horizonte (MG), o modelo de feira para o setor”, comentou.

Para a aposentada Conceição Bezerra da Costa, o povo vai eleger Amazonino Mendes porque só ele tem a experiência necessária para reconstruir o executivo estadual. “’Volta, Negão! O povo está clamando pelo único político que olhou para sua gente. Tenho certeza que ele vai ganhar mais uma vez e comandar este Estado com pulso forte”, destacou.

Deixe uma resposta