Gustavo Mioto apresenta hits no  Garota VIP Manaus

You are currently viewing Gustavo Mioto apresenta hits no  Garota VIP Manaus

Pela primeira vez em Manaus o sertanejo Gustavo Mioto estreia no palco do Festival Garota VIP, dia 10 de agosto, na Arena da Amazônia.

Coladinha em Mim, de Gustavo Mioto featuring Anitta, soma mais de 600 mil likes no YouTube. Em seu canal, o cantor sertanejo tem o projeto Referências, que traz parcerias com alguns músicos que o influenciaram, como a dupla Bruno & Marrone. Mioto, um dos expoentes do sertanejo, tem em Impressionando os Anjos um de seus grandes recordes – mais de 68 milhões de views só deste clipe.
É com toda essa bagagem que a febre do sertanejo na atualidade desembarca em Manaus, no próximo dia 10 agosto, na Arena da Amazônia, no Festival Garota VIP.
Gustavo Mioto gravou o primeiro disco, ‘Fora de moda’, em 2012 pela gravadora Play Mix, em São José do Rio Preto, São Paulo. De lá para cá, seguiu tentando emplacar sucessos nas rádios e ‘estourou’ há cerca de um ano e meio, quando lançou ‘Impressionando os Anjos‘, composição dele próprio com o amigo Theo Andrade e produção musical de Neto Schaefer. De lá pra cá, ele começou a trabalhar no projeto do novo DVD, que ganhou fama e muito sucesso.
Além do hit gravado com Jorge e Mateus, o DVD conta com outras participações especiais de peso como a funkeira Anitta, as sertanejas Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. As dobradinhas, segundo Gustavo Mioto aconteceram de forma natural, já que ele pode contar com apoio do pai,  Marcos Mioto, um dos maiores contratantes do sertanejo brasileiro. “Todas elas foram meio naturais, quando eu recebi cada musica, eu já pensei com quem eu queria gravar. Anti-Amor foi uma das primeiras e quando o Jorge viu, ele ‘pirou‘, acho muito boa. ‘Coladinha em mim‘, da Anitta veio em seguida e foi escrita justamente para cantar com ela e o Gusttavo Lima foi o último a entrar”, revela. Ainda segundo o cantor, a participação de Maiara e Maraisa foi uma surpresa e ele só ficou sabendo quando as duas subiram no palco para cantar. “Até então, tinha sido cancelado, por questões de agenda. Mas deram um jeito lá e conseguiram levá-las”, conta.
Para o sertanejo, o sucesso do novo disco é resultado de um conjunto de ações como as parcerias de sucesso e uma decisão acertada, de um “repertório maduro, equilibrado, sem falar de muito de bebida e zoeira. Um disco que fala sobre diversos tipos de sensações, onde quem ouve consegue chorar de tristeza, volta querendo beijar na boca, depois sofre de novo e fica feliz. São várias histórias, várias paixões, como se fosse o roteiro de um filme completo”, afirma.
Com produção independente, apenas ele e o pai tomam as decisões sobre sua carreira. O jovem talento escolheu não fazer parte de nenhum casting de grandes escritórios ou gravadoras para, segundo ele, conseguir circular por todos. “Prefiro ser independente. Ciúme de mulher já é complicado, mas o de homem é muito pior.   Como sou amigo de todos eles, posso estar em qualquer evento. Seja no Festeja, no Villa Mix ou no Garota VIP e eu não quero perder isso”, finaliza.

Deixe uma resposta