’16/10/2019’

Homem é preso por matar mulher a facadas no Alvorada, em Manaus

Homem é preso por matar mulher a facadas no Alvorada, em Manaus

Em menos de 24 horas do assassinado de Jeruza Gonçalves da Costa, de 29 anos, o campaneiro dela, o vendedor de veículos Vanderli da Silva Bonfim, de 46 anos, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é suspeito de matar a vítima com duas facadas durante uma briga.

O crime aconteceu, na noite de domingo (11), na residência onde o casal morava, na rua Umari (antiga rua 4), no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste da capital.

A prisão foi em cumprimento a mandado judicial. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em uma casa na rua São Bento, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Vanderli não esboçou nenhuma reação ao ser surpreendido pelos policiais civis da DEHS. Ele confessou o assassinato e foi encaminhado para os procedimentos na especializada.

Questionado, Vanderli disse que cometeu o crime devido as constantes brigas por ciúmes. Ele afirmou estar arrependido.

Após os trâmites legais na DEHS, Vanderli será levado para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ele será apresentado à imprensa na manhã de terça-feira (13), na sede da especializada, na Zona Leste. Em seguida, o acusado será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Deixe uma resposta