PM apreende infratores com arma de fogo no bairro Zumbi, zona leste de Manaus

You are currently viewing PM apreende infratores com arma de fogo no bairro Zumbi, zona leste de Manaus

 Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (13), um homem de 25 anos e um adolescente de 16 anos, que circulavam em uma motocicleta em posse de uma arma de fogo, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Com eles, foi encontrada uma pistola do tipo Bereta, calibre 6.35, com carregador, mais dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 107.

A ocorrência se deu por volta da meia-noite, desta terça, quando os policiais militares, durante patrulhamento ostensivo de rotina na Alameda Cosme Ferreira, avistaram dois homens em uma motocicleta Yamaha, saindo de uma das ruas do bairro, de modo suspeito. Devido à suspeição, a guarnição realizou abordagem à dupla e, durante busca pessoal, foram encontrados os materiais apreendidos.

O homem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o adolescente já tinha registro de passagem pela polícia, por acusações de roubo e furto.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta