Rocam prende homem que iria fazer assalto em ônibus em Manaus

You are currently viewing Rocam prende homem que iria fazer assalto em ônibus em Manaus

Manaus -Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quinta-feira (16), um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com marca e numeração não identificados, contendo duas munições intactas, e uma arma de fogo de fabricação caseira.

A equipe policial recebeu denúncia anônima via Whatsapp, por volta das 19h30, informando que um homem em atitude suspeita estaria portando uma arma de fogo em uma parada de ônibus na avenida Sumaúma. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram abordagem. Durante revista pessoal, foram encontradas as armas apreendidas, na cintura e na mochila que ele carregava.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da materialidade, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na unidade, foi constatado que ele possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta