Veja no vídeo: membros de facção criminosa comemoram ataques em Manaus e prometem matar bandidos de facção rival

You are currently viewing Veja no vídeo: membros de facção criminosa comemoram ataques em Manaus e prometem matar bandidos de facção rival
Foto: divulgação.
Veja no vídeo: membros de facção criminosa comemoram ataques em Manaus e prometem matar bandidos de facção rival 1
Foto: divulgação.

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (28) dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após serem baleados no bairro Coroado, na zona leste da capital amazonense. O ataque supostamente foi realizado por membros da facção Cartel do Norte (CDN), e as vítimas seriam supostamente da facção rival, Comando Vermelho (CV).

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram duas ocorrências em ruas distintas do bairro, com características semelhantes. Ao chegarem no local, os PMs confirmaram a informação de que as vítimas das duas situações eram dos mesmos criminosos, que estariam em um veículo branco de modelo Pick UP Touro.

O primeiro alvo foi Micael de Sousa Miranda, de 26 anos. Ele teria sido baleado na rua Marquesa de Santos e socorrido por moradores até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo caso aconteceu na rua da Prata, onde William Jares Fitorino de Sousa, de 30 anos e Rafael da Silva Costa, de 26, estavam jogando futebol. Ambos foram baleados por os ocupantes da Pick UP. Eles foram socorridos por populares até o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, onde William morreu e Rafael ficou entre a vida e a morte. Não há mais informações sobre o estado de saúde de Rafael.

Após atingirem seus alvos, os assassinos divulgaram um vídeo nas redes sociais comemorando. “Eu falei que ia pegar”, diz um dos assassinos, que ainda ameaça o vulgo ‘Grilo’ do CV.

Vídeo: reprodução internet.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

———-

Fonte: CM7

Deixe uma resposta