Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina e faz foto sem máscara em São Paulo

You are currently viewing Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina e faz foto sem máscara em São Paulo
Imagem: Reprodução/Twitter

Silvio Santos recebeu hoje a vacina contra a covid-19. Aos 90 anos, o Homem do Baú posou, logo após a aplicação da CoronaVac, para uma foto sem máscara — que foi compartilhada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu Doria na legenda da publicação feita em seu Twitter oficial.

Em nota enviada ao UOL, “o SBT confirma que o comunicador foi vacinado hoje e daqui 21 dias tomará a segunda dose”. No entanto, a emissora faz questão de dizer que não há data confirmada para o retorno de Silvio às atividades no canal.

Filhas comemoram

Tanto Rebeca Abravanel, quanto Patricia — duas das filhas de Silvio —, compartilharam imagens em suas redes sociais. “Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu Rebeca, apresentadora do programa “Roda a Roda Jequiti” — que um dia já foi apresentado pelo próprio Silvio.

O empresário e apresentador seguiu os passos de outras celebridades com idade avançada, como Ary Fontoura, Fernanda Montenegro, Elza Soares e Ziraldo.

Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina e faz foto sem máscara em São Paulo 1
Foto: Reprodução | Instagram

Foi a publicação de Patricia que mostrou aos seguidores e fãs do apresentador que a vacina aplicada foi a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituo Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina e faz foto sem máscara em São Paulo 2
Foto: Reprodução | Instagram

Liminha, que trabalhou durante décadas como assistente de palco do dono do SBT, também comemorou a vacinação do patrão no Instagram.

Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina e faz foto sem máscara em São Paulo 3
Foto: Reprodução | Instagram

————

Fonte: UOL.

Deixe uma resposta