Apresentador da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais jovem

You are currently viewing Apresentador da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais jovem
Foto: reprodução.

Fábio Ramalho se assumiu gay e aproveitou para revelar a identidade de seu namorado: João Paulo dos Santos, 26 anos mais jovem. Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador da Record aparece sorridente ao lado do parceiro e usou uma mensagem positiva para despistar possíveis ataques de ódio que pudesse receber.

“Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem”, escreveu o jornalista, usando as hashtags “não à homofobia”, “liberdade” e “gay”. Ele comanda os quadros #Partiu e Achamos no Rio, no Balanço Geral RJ.

Ramalho tem 45 anos, e João, 19. Nas redes sociais, os dois não escondiam a relação, embora o apresentador fosse mais comedido em seu perfil. Seu namorado já havia aparecido em algumas fotos, mas nunca houve uma legenda tão romântica a ponto de seus seguidores notarem que se tratava de um casal.

Mas no perfil de João a situação era diferente. A primeira publicação com o namorado famoso foi feita em agosto, e a legenda entregava a relação que estava em seu início. “A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego”, escreveu o rapaz. Fábio, por sua vez, validou a postagem com o comentário: “Te amo, bebezão”.

Os dois começaram a conversar pela web em meados de julho, mas a reportagem não obteve a data exata do início da relação. Nas redes sociais, amigos famosos de Fábio apoiaram sua coragem em tornar público o namoro. Ana Hickmann, por exemplo, comentou com uma sequência de emojis de coração e a palavra “amor”.


Fonte> UOL.

Deixe uma resposta