Explosão destrói parte de prédio de condomínio em Manaus

You are currently viewing Explosão destrói parte de prédio de condomínio em Manaus
Explosão destrói parte de prédio residencial em Manaus. — Foto: Arquivo Pessoal

Uma explosão destruiu apartamentos de um condomínio no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (24). Moradores informaram ao G1 que o barulho foi ouvido de longe. No local, eles foram surpreendidos pelo cenário de destruição (veja vídeo acima).

Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e informou, inicialmente, que há apenas uma vítima de queimadura.

De acordo com uma moradora do condomínio, que preferiu não se identificar, ela estava em casa quando ouviu o barulho da explosão. Ela contou que a explosão aconteceu dois blocos depois do local onde ela mora, por volta de 18h15.

“Foi um barulho muito grande. Eu tomei um susto. A minha janela praticamente quebrou só com o choque. Foi pedaços de vidro, pedaços de carros tudo para dentro de casa”, disse a moradora.

Ainda segundo a moradora, após a explosão, vários moradores saíram para ver o que havia acontecido e viram os destroços de, pelo menos, quatro apartamentos de um bloco do condomínio. Ela disse ainda que chegou a ouvir que não chegou a ver alguma pessoa ferida.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o condomínio por volta de 18h20. Inicialmente, a corporação informou que há uma vítima de queimadura no local. Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão.


Fonte: G1 Amazonas.

Deixe uma resposta