Aperta o cerco e Bolsonaro ameaça Zona Franca e milhares de empregos

You are currently viewing Aperta o cerco e Bolsonaro ameaça Zona Franca e milhares de empregos
Foto: divulgação
Aperta o cerco e Bolsonaro ameaça Zona Franca e milhares de empregos 1
Foto: divulgação

Acossado pelos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, e com a coleira apertando no pescoço, Bolsonaro reagiu contra eles como o cão raivoso ‘mordendo o ar’: “Imagine Manaus sem a Zona Franca. (…) imagine aí o Estado, ou Manaus, sem a Zona Franca.” O rosnado, além de causar ‘estranheza’, motivou reações.

“O Presidente pode ameaçar a mim, ao Eduardo, mas ao ameaçar a Zona Franca de Manaus o negócio é mais embaixo. É preciso respeitar os amazonenses”, tuitou Omar em seu perfil.

“Quando o presidente ameaça a ZFM, ele não ameaça os senadores Omar e Braga, ele ameaça o emprego de milhares de amazonenses, a saúde e educação”, disparou Marcelo Ramos.

Serafim contra título a Bolsonaro

Serafim Correa fez valer seu único voto contrário à concessão de título do Cidadão do Amazonas ao presidente Jair Bolsonaro. “O presidente não merece o carinho e respeito da população do Amazonas, mas o repúdio. Ele é um irracional, uma estupidez em pessoa. E eu quero repudiar.”

CPI da Covid

A CPI da Covid encerrou a quarta semana como “Mississipi em chamas”: o reality show da mídia nacional, onde um grupo de supremacistas brancos tentam se esquivar com mentiras, dos crimes que praticam. E revelam a perversidade e os costumes políticos destes tempos de pandemia.

A CPI, enfim, colheu um cabedal de mentiras dos ‘homens do presidente’. Homens para quem é proibido mentir, mas que abusam da desfaçatez oficializada. O que será feito com elas, só o tempo dirá.


Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta