Irmãs são presas por tentarem matar técnica de enfermagem após traição em Manaus

You are currently viewing Irmãs são presas por tentarem matar técnica de enfermagem após traição em Manaus

Manaus/AM – As irmãs Jucileia Jakiminutt Campos e Juciane Jakiminutt Campos foram presas nesse domingo (13) por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio de uma técnica de enfermagem Sandra Mara, de 34 anos, da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), no dia 16 de fevereiro deste ano, no conjunto Industriário, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Márcio André, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima se preparava para entrar em casa, quando foi surpreendida por um homem, que estava em um carro, modelo Fiat Grand Siena, estacionado em frente à sua residência.

“A vítima foi atingida por 8 disparos. Investigações apontaram para o envolvimento das duas irmãs e dessa terceira pessoa. A vítima mantinha um relacionamento com um homem que também tinha envolvimento amoroso com uma dessas irmãs”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, o principal motivo teria sido ciúmes. “Por isso esse ciúme exarcebada por parte dessa irmã, que passou a fazer ameaças, xingamentos, mas a terceira pessoa foi quem efetivou os disparos. Ele fugiu com um veículo de uma das irmãs”, completou.

Após diversos disparos, o criminoso fugiu e a mulher ficou agonizando até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu).

As duas foram presas em uma festa localizada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, após denúncias anônimas. A suspeitas são de Autazes. Após serem interrogadas, as suspeitas serão levadas ao sistema prisional.

Na delegacia, a mãe das suspeitas gritava por Deus e dizia que a prisão das filha era uma injustiça.


Fonte: assessoria

Deixe uma resposta