Testemunha diz que PM atirou em companheiro após briga por ciúmes em Manaus

You are currently viewing Testemunha diz que PM atirou em companheiro após briga por ciúmes em Manaus
Testemunha diz que PM atirou em companheiro após briga por ciúmes em Manaus 1

Manaus/AM – A mulher que testemunhou o assassinato de Lucas Santos Brandão, 19,  contou tudo o que teria motivado a briga entre a vítima e o policial militar Daniel Lendel Oliveira Nascimento, 33, na madrugada deste sábado (3). Mas segundo a polícia há duas versões sobre o crime.

Segundo a jovem de 20 anos, que está há poucos dias em Manaus e moradora do município de Coari, Daniel e Lucas se apresentavam como primos, mas todos desconfiavam de que eles teriam um relacionamento.

A jovem conta que um dos indicios de romance era a senha do wifi do PM. Ela contou que pediu para que Daniel roteasse o wifi para ela e a senha era “Luquinhas”. Eles já haviam saído juntos um outro dia e na madrugada de hoje estavam em uma festa quando os dois começaram uma discussão por ciúmes.

A mulher pediu uma carona dos dois, que brigaram após Lucas querer levar outras duas moças e um rapaz junto no carro do PM. Após a discussão, apenas a jovem de 20 anos foi com eles.

Ela conta que os dois foram discutindo durante todo o trajeto e em determinado ponto ela desceu do carro e os dois foram para o banco de trás, onde continuaram brigando porque Daniel havia pego o celular de Lucas sem permissão e não queria devolver.

A jovem conta ainda que Daniel afirmou que iria dar um tiro, mas achou que era brincadeira até ouvir o disparo. Após o crime, a jovem parou um mototaxista que passava pelo local e pediu ajuda para socorrer Lucas, que foi colocado no banco do passageiro do carro de Daniel.

Nervoso, o policial olhava a todo instante para Lucas ensanguentado e acabou perdendo o controle do veículo causando um acidente. Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.

A segunda versão foi contada por Daniel aos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo Lendel, ele teve o carro fechado por outro veículo e que os ocupantes desse veículo haviam efetuado o disparo que vitimou Lucas. O policial teria revidado perdendo o controle do carro sofrendo o acidente. Mas no relatório da polícia consta Daniel como o autor do disparo que matou Lucas.

O PM está preso no 1º DIP e o advogado de Daniel está na delegacia e deve comentar sobre o caso em breve.


Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta