Mulher é atacada com ácido e tem rosto desfigurado

You are currently viewing Mulher é atacada com ácido e tem rosto desfigurado
A jovem teve o rosto completamente desfigurado durante um assalto | Reprodução/Arquivo pessoal.
Mulher é atacada com ácido e tem rosto desfigurado 1
A jovem teve o rosto completamente desfigurado durante um assalto | Reprodução/Arquivo pessoal.

Um assalto com requintes de crueldade chamou a atenção das autoridades do Espírito Santo na última terça-feira (3). Os moradores da Serra ficaram assustado após uma jovem de 20 anos teve o rosto completamente desfigurado durante um assalto e agora as autoridades tentam localizar os suspeitos.

De acordo com a Policia Militar, os criminosos queimaram o rosto da mulher com ácido, além de esfaqueá-la com um facão. Ainda segundo os militares, a abordagem violenta aconteceu a poucos metros do ponto de ônibus onde ela costuma descer para ir para casa.

Segundo a vítima, os suspeitos vieram correndo e a derrubaram no chão, pedindo para que ela entregasse os objetos pessoais e a forçaram a colocar um saco preto em sua boca. Imediatamente, o local começou a queimar.

Segundo as autoridades, os pedaços do saco colocado na boca da mulher e o frasco usado pelos criminosos foram entregues à polícia e passará por perícia. A vítima está internada e deve passar por cirurgias restauradoras na região do rosto. Os criminosos fugiram pela região de pasto na Serra e ainda não foram localizados. O caso estás sendo investigado.

Fonte: Portal Chumbo Grosso

Deixe uma resposta