Homem é preso suspeito aliciar criança no Santo Antônio, em Manaus

Homem é preso suspeito aliciar criança no Santo Antônio, em Manaus

 

Um homem identificado como Raimundo José da Silva, 40, foi detido, na noite de segunda-feira (3), na Avenida Brasil, Beco União, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, suspeito de ter tocado as partes íntimas de uma criança de 7 anos. No local, ele foi agredido fisicamente por moradores e ainda chegou a agredir a mãe da vítima com um tapa no rosto.

Testemunhas afirmaram que o homem estava passando pela rua no momento em que a criança saia no portão de casa. Ao ver a vítima, o suspeito retornou, e, ao se aproximar, tocou nas partes íntimas dela, por cima da roupa. A mãe teria visto o ato e partiu pra cima de Raimundo, que lhe desferiu um tapa no rosto.  Populares, então, agrediram o homem com um pedaço de madeira.

De acordo com informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),informou que o homem estava consumindo bebidas alcoólicas e perturbando a vizinhança. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) disse, ainda, que havia sido acionada para uma ocorrência de linchamento mas, ao chegar ao local, tomou conhecimento do caso.

Raimundo José foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), junto com a mãe da menina e Jander Nogueira, onde relataram o fato e registraram a ocorrência. O suspeito foi preso, em flagrante, por estupro de vulnerável e deve passar por audiência de custódia.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta