Brinquedo que é sucesso nas redes sociais explode em vendas

You are currently viewing Brinquedo que é sucesso nas redes sociais explode em vendas
Brinquedo que é sucesso nas redes sociais explode em vendas 1
Brinquedo antistress é a nova moda nas redes sociais. Foto: GettyImages

O empresário Roffman Ribeiro faturou R$ 150 mil em três meses com a produção do pop-it, também conhecido como brinquedo antiestresse. O valor é pelo menos dez vezes a renda mensal ganha em sua agência.

A relação de Ribeiro com o pop-it começou quando sua filha de 10 anos começou a assistir vídeos de pessoas se divertindo com o brinquedo no TikTok. Foi quando a menina pediu ao pai para encontrar o produto.

A procura, feita em maio, não teve resultados. Ribeiro, que trabalha com marketing digital e tem contato com importadores, conseguiu adquirir o produto. O empresário ficou surpreso com o sucesso. Sem expectativas, o produto na loja viralizou.

A partir daí, Ribeiro montou uma pequena loja dentro do site da sua agência, a Inconnect Marketing. Atualmente, a dedicação do empresário é 100% direcionada ao site Fidgettoys.com.br, domínio registrado pelo empresário. As vendas também acontecem pelo Instagram.

O pop-it ou “fidget toy” se tornou uma febre nos últimos meses, com um aumento de 535% nas buscas pelo objeto em agosto. As informação é do Mosaico, plataforma de conteúdo de vendas para comércio eletrônico, que reúno sites de comparação de preços como Buscapé, Zoom e Bondfaro

Feito de silicone e colorido, o “fidget toy” está alta em redes sociais como TikTok e YouTube.

No mês passado, o aniversário de 12 de Rafinhas Justus, filha do publicitário Roberto Justos com a apresentadora Ticiane Pinheiro, teve como tema o brinquedo.

A maioria dos pop-its é importada, mas no Brasil a Luka Plásticos se apresenta como a única fabricante do brinquedo com certificação do Inmetro. A empresa é especializada em injeção plástica, fabricando produto promocionais e peças para a indústria automobilística.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe uma resposta