Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

You are currently viewing Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos
Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos 1
Dudu Braga era o terceiro filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução / instagram @dudubraga2)

Morreu nesta quarta-feira (8), o músico e produtor musical Dudu Braga, aos 52 anos. Filho do rei Roberto Carlos, ele lutava contra um câncer no peritônio, que é a membrana que envolve a parede abdominal. O tumor foi descoberto em 2020 e ele estava em estágio terminal. Nos últimos dias ele foi internado e entrou em coma antes de vir a falecer. 

A morte foi informada por Sônia Abrão no “A Tarde É Sua” e postada pelo diretor Boninho, da Globo. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, escreveu na rede social.

Ele recentemente renovou os votos de união com Valeska Braga, com quem está junto há mais de 17 anos. Dudu é pai de Laura, de 5 anos, que é um dos xodós de Roberto Carlos. “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial! #BabyLaura #Amor”, declarou o produtor em sua última foto com a família nas redes sociais.

Ele estava internado e fazendo seu tratamento por uma equipe oncológica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, disse à época da descoberta em conversa com “Quem”.

Fruto do relacionamento de Roberto Carlos com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990, ele já enfrentou outros dois cânceres de pâncreas há dois anos. Roberto Carlos também é pai de Luciana e Rafael. Ana Paula, outra filha do artista, morreu em 2011 após uma parada cardíaca.

Com informações Yahoo Notícias

Deixe uma resposta