Fiscalização encerra festa clandestina e interdita estabelecimentos em Manaus

You are currently viewing Fiscalização encerra festa clandestina e interdita estabelecimentos em Manaus
Fiscalização encerra festa clandestina e interdita estabelecimentos em Manaus — Foto: SSP-AM
Fiscalização encerra festa clandestina e interdita estabelecimentos em Manaus 1
Fiscalização encerra festa clandestina e interdita estabelecimentos em Manaus — Foto: SSP-AM

Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) interditaram dois estabelecimentos e notificaram outros dois durante as ações realizadas entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18/09). Ainda durante as ações, uma festa clandestina foi encerrada pelos agentes no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.

Ao todo, 12 estabelecimentos foram fiscalizados quanto ao cumprimento do decreto governamental que estabelece normas de combate à Covid-19

O estabelecimento, no bairro Educandos, na zona sul, teve o equipamento de som interditado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) por falta de autorização para eventos com música ao vivo. Na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, um bar foi autuado pelos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por funcionar sem licenciamento sanitário. Ainda na zona centro-sul, outro bar foi interditado pelos fiscais da Semmas por não possuir autorização de licenciamento ambiental para uso de equipamento sonoro amplificado no local.

Duas casas de festa, localizadas na avenida do Turismo, foram interditadas. Nos locais, havia aglomeração de pessoas e pista de dança.

De acordo com a SSP, uma festa clandestina, que acontecia no Conjunto Barra Bela, no bairro Parque Dez, foi encerrada pelos agentes da CIF. O local foi autuado pela Visa Manaus por não possuir a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de restaurante e por ter uma banda com mais de três pessoas no palco. Os agentes da Semmas também aplicaram uma autuação no local ao verificar a ausência de Licença Municipal de Operação para uso de equipamento sonoro amplificado no estabelecimento.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta