Novo decreto libera postos 24h e aumenta número de pessoas em eventos no Amazonas

You are currently viewing Novo decreto libera postos 24h e aumenta número de pessoas em eventos no Amazonas
Foto: Jander Robson
Novo decreto libera postos 24h e aumenta número de pessoas em eventos no Amazonas 1
Foto: Jander Robson

O Governador do Amazonas Wilson Lima anunciou o novo decreto manhã desta quarta-feira (22), durante coletiva na sede do Centro Integrado De Comando e Controle (CICC), zona sul. Entre as mudanças estão os postos de combustíveis e supermercados que vão poder funcionar 24h por dia e o aumento da capacidade de pessoas em eventos. O decreto começa valer nesta quinta-feira (23)

A partir de segunda, será permitido ocupação nos eventos de até 500 pessoas, com até 75% do espaço onde serão realizados, e continua a proibição de pista de dança e os presentes têm que apresentar o cartão de vacina com pelo menos uma dose aplicada e que a segunda dose não esteja atrasada. 

A quantidade de músicos no palco passa a ser ilimitada e está condicionada ao uso de máscaras, distanciamento e disponibilidade de álcool em gel. Tudo deve ser fiscalizado pelo responsável pelo estabelecimento. 

Postos de gasolina, lojas de conveniência e supermercados passam o poder funcionar 24h por dia. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), e começa a valer no mesmo dia.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta