Prefeitura de Manaus vistoria sanitização de ônibus em garagem de empresa

You are currently viewing Prefeitura de Manaus vistoria sanitização de ônibus em garagem de empresa
Prefeitura de Manaus vistoria sanitização de ônibus em garagem de empresa 1
Foto: Sidney Mendonça / IMMU

Manaus/AM – Em mais uma medida da Prefeitura de Manaus para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus no transporte coletivo, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou, na noite de segunda-feira, 10/1, uma vistoria técnica na garagem da empresa Expresso Coroado, no bairro Coroado, na zona Leste, para fiscalizar a lavagem e sanitização dos veículos.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, ressaltou os serviços de sanitização dos veículos. “Estamos fazendo uma vistoria aqui na empresa Expresso Coroado para verificar a higienização, sanitização e limpeza. O maior objetivo da Prefeitura de Manaus é prestar um melhor serviços aos usuários do transporte público e evitar a propagação da Covid-19, por isto, iremos intensificar estas fiscalizações em todas as empresas de transporte da capital”, frisou Edinaldo Castro.

Os vistoriadores inspecionaram mais 20 ônibus da frota para verificar itens de segurança e avaliar a situação de cada veículo. Pneus, parabrisas, elevador e cadeira para Pessoas com Deficiência (PcD), piso dos ônibus, além da funcionalidade do motor, foram alguns dos itens verificados pelos servidores do IMMU.

As vistorias continuam nos próximos dias e serão estendidas às demais empresas de ônibus.

Com informações IMMU

Deixe uma resposta