Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus

You are currently viewing Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus
Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus 1
Foto: Dheyzo Lemos / Semcom

Manaus/AM – Com o objetivo de recuperar mais de 10 mil ruas da capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta terça-feira, 22/2, duas frentes de trabalho da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminf), instaladas no conjunto Sérgio Pessoa Neto, nos bairros Francisca Mendes, zona Norte, e no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

“São várias as frentes de obras em que a prefeitura está trabalhando. Estamos fazendo o recapeamento de ruas na zona Norte, nas zonas Centro-Sul, na Oeste e Leste. Esse é o trabalho da Prefeitura de Manaus, mesmo com chuva, o que dificulta muito o nosso trabalho. Mas é o que eu tenho dito, se fosse fácil já tinha sido feito”, ressaltou Almeida.

A previsão da Seminf é que ainda nesta semana, mais de 500 toneladas de massa asfáltica sejam colocadas em ambas as localidades, garantindo assim, um serviço de qualidade para a população.

Há mais de 30 anos com residência firmada na rua 75 do conjunto Sérgio Pessoa Neto, o aposentado Manoel Nascimento, 64 anos, afirmou ser a primeira vez que equipes da Prefeitura de Manaus realizam a recuperação asfáltica das vias do local.

Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus 2
Foto: Dheyzo Lemos / Semcom

“Trinta e três anos que eu moro nesse conjunto. Desde que cheguei, sou um dos primeiros moradores aqui. Primeira vez que estão fazendo um trabalho desse. Um trabalho decente, honesto e perfeito. Não é maquiagem, é um trabalho de gente limpa, de gente digna. Está de parabéns o prefeito. Eu não votei nele, mas agora tem o meu voto. Está de parabéns. Nunca tinha visto isso aqui. Já passaram várias pessoas dizendo que é isso, aquilo, e nunca fizeram nada. A prefeitura está de parabéns na gestão dele, fazendo um belo trabalho, ajudando a mudar Manaus”, enfatizou Nascimento.

Outro ponto fiscalizado pelo gestor municipal foi a recuperação da área atingida por erosão, no trecho da avenida Itaberaba, que conflui com a rua D, no conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova 2.

O trabalho na área já estava previsto no cronograma de atividades da Seminf, mas precisou ser antecipado devido ao deslizamento ocorrido no dia 2 de janeiro devido às fortes chuvas que atingiram a capital.

Com informações Seminf

Deixe uma resposta