Em nova casa, Lívia Andrade estreia programa na Band e celebra a boemia da noite: “É a minha vida”

You are currently viewing Em nova casa, Lívia Andrade estreia programa na Band e celebra a boemia da noite: “É a minha vida”
Foto: reprodução da internet.
Em nova casa, Lívia Andrade estreia programa na Band e celebra a boemia da noite: “É a minha vida” 1
Foto: reprodução da internet.

Redação – O mês de maio marca a volta de Lívia Andrade à TV!! A apresentadora estará à frente do Música Mix, na Band, um projeto que vai reposicioná-la frente ao grande público, o qual conquistou ao longo dos 25 anos de carreira. A boemia da noite, as grandes festas, o movimento nas cidades e o encontro de tribos serão ponto-chave da atração idealizada para ir ao ar nas noites de sábado da emissora.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, a apresentadora contou que antes de projetar este programa, chegou a pensar em abandonar literalmente o ofício na TV e seguir outros caminhos profissionais neste iato de mais de um ano afastada das telinhas.

Para Lívia, as propostas de trabalho recebidas desde então, não tinham a ver com ela. “Eu pensei em parar com a televisão, eu já não me sentia confortável com as propostas que eu estava recebendo. Mas eu conclui que eu posso fazer o que eu gosto, se é este o trabalho me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experiementaressas coisas diferentes, no final da festa, vamos se permitir”, explicou ela.

Festa de lançamento em SP

Lívia Andrade promoveu a coletiva de imprensa do Música Mix em uma badalada casa de shows em São Paulo, que reuniu famosos e, inclusive, contou com show de Matheus e Kauan e DJ Sevenn. Animada com o primeiro projeto fora do SBT, casa que a projetou no cenário artistico como apresentadora, Lívia afirma que o programa resgata sua essência.

“Eu trago uma coisa de rádio também, porque eu sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, eu gosto muito de festa, gosto da mistura de ritmos, gosto de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, eu pensei: ‘Do que eu gosto?’. Eu gosto de uma festa, gosto de gente, de reunir amigos. E eu queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, eu quero viver, eu quero curtir, eu quero passar isso pra quem está em casa, esse programa vai ser a pulseira de acesso pra quem está em casa e eu posso fazer coisas que eu gosto, trazer pessoas interessantes para o porgrama, dar oportunidades para novos talentos”.

Yan Acioli será repórter do Música Mix

O Música Mix vai ao ar nas noites de sábado da Band e também lançará Yan Acioli à frente do vídeo. Um dos profissionais mais respeitados do mundo fashion, Acioli assumirá o posto de repórter especial da atração, com foco em entrevistas e os bastidores do universo musical e também do entretenimento.

Com informações do site Metrópoles / Coluna Leo Dias

Deixe uma resposta