Redação – Enquanto aguardam na fila para se despedir do Rei, os fãs de Pelé aproveitam para cantar músicas em homenagem ao Rei do Futebol. O número de torcedores no entorno da Vila Belmiro só aumenta com o passar das horas. Até as 19h desta segunda-feira (2) mais de 27 mil torcedores já haviam passado pelo estádio para dar o último adeus ao Atleta do Século.

Fãs formam fila para se despedir do Rei
Torcedores do Santos e admiradores do bom futebol aguardam em fila, de quase um quilômetro, a vez para se despedir do Rei Pelé, que é velado desde 10h na Vila Belmiro.

Jogadores do Santos FC se despedem do Rei
Jogadores do atual elenco do Santos FC estiveram no velório do Rei do Futebol, por volta das 18h45 nesta terça-feira (2), para se despedir do Rei. Entre os jogadores que marcaram presença: Marcos Leonardo, Ângelo e o atual dono da camisa 10, o venezuelano Yeferson Soteldo.

Parou uma guerra
O embaixador da Nigéria, Muhammad Makarfi Ahmad, esteve no velório e falou com emoção sobre a partida do maior jogador de futebol de todos os tempos.
“Ele já esteve na Nigéria inúmeras vezes. A presença dele na Nigéria foi muito boa. Ele parou uma guerra civil. A morte de Pelé foi um choque para todos nós e por isso registramos condolências à família e ao povo do Brasil”.

Coberto com as bandeiras do Santos e do Brasil
No caixão do Rei Pelé, que havia sido coberto com a bandeira do Santos por Edinho e o jornalista Milton Neves, agora repousa a bandeira do Brasil, que também foi colocada pelo filho do Rei do Futebol.

Autoridades se despedem
Veja as autoridades que estiveram na Vila Belmiro para se despedir do Rei do Futebol. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), embora tenha enviado uma coroa de flores, é esperado nesta terça-feira (3), em Santos, no litoral de SP.

Tudo pelo Rei
Fãs driblaram o calor de quase 30 graus, enfrentaram horas na estrada e na fila em volta do estádio para se despedirem de Edson Arantes do Nascimento.

Com informações do g1