Abertas Inscrições para Curso de Audiência de Custódia em Manaus

You are currently viewing Abertas Inscrições para Curso de Audiência de Custódia em Manaus

Curso Prático de Audiência de Custódia, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM), tem inscrições abertas. A capacitação ocorrerá no próximo sábado (24). A programação ocorrerá das 9h às 17h e contabilizará 10 horas complementares.

As inscrições podem ser realizadas na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99, Adrianópolis, ou também no dia do evento.

O objetivo do curso é oferecer capacitação para advogados, acadêmicos e bacharéis em Direito sobre a audiência de custódia e como ela se procede na prática forense criminal. O valor da inscrição é R$ 30,00 para acadêmicos e R$ 60,00 para bacharéis. O curso será certificado pela ESA da OAB-AM e contará com apostila.

O curso abordará os seguintes temas: Fundamentos da Audiência de Custódia; Funções do Juiz na Audiência de Custódia; Fiança; Relaxamento de Prisão, Liberdade Provisória; Atuação do Advogado da Audiência de Custódia.

A programação ocorrerá das 9h às 17h e contabilizará 10 horas complementares. O curso ocorrerá na sede da ESA e será ministrado pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Criminal, Eliezer Fernandes Júnior, pelo Advogado Criminalista e membro da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrin), Josemar Berçot Rodrigues e pela Advogada Criminalista membro da Comissão OAB Jovem, Ellen Estefany de Souza Batista.

Fonte: G1 Amazonas

Foto: Internet

Deixe uma resposta