Preso por fazer ‘arrastão’ em funerária e cometer roubos na capital

You are currently viewing Preso por fazer ‘arrastão’ em funerária e cometer roubos na capital

Carlos Poltergar Souza Reis, conhecido como “Pol”, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (12) em cumprimento a mandado de prisão por um assalto em uma funerária na avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A prisão foi realizada por policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado titular, Christiano Castilho, além do assalto no estabelecimento, “Pol” foi reconhecido em um roubo de uma motocicleta e possivelmente deve estar envolvido em outros roubos na cidade. “Com a divulgação da foto acho que haverá mais vítimas dele”, informou o delegado.

Poltergar estava solto desde o dia 7 de janeiro deste ano, quando foi liberado em uma audiência de custódia. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar pelo roubo à funerária no dia 6 do mesmo mês. Conforme o delegado, a prisão preventiva dele foi expedida pela juíza Mirza Telma após investigações.

Carlos deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na BR-174, onde deve ficar a disposição da Justiça.

Quem o reconhecer como autor de roubo deve procurar o 14º DIP para formalizar um Boletim de Ocorrência. “Acho que há mais vítimas dele”, concluiu o delegado

Fonte: Portal Acrítica

Foto: Portal Acrítica

Deixe uma resposta