Assassinato na Feira do Coroado em Manaus

You are currently viewing Assassinato na Feira do Coroado em Manaus

Um homem de 29 anos, identificado como Leonardo Santos Araújo, foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 1h, dentro da Feira do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada no local quando dois homens entraram pela parte de trás da feira e o executaram. Leonardo ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme dados da Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido presa pelo crime. Leonardo também já teve passagem por crimes como ameaça e roubo.

Segundo feirantes do local, Leonardo estava morando na rua e recentemente passou a usar a Feira do Coroado para se abrigar durante a noite. Conforme os trabalhadores, a vítima conversava com todo mundo. “Ele estava aqui há umas três semanas, ficava por aqui com a gente, dormia pelos boxes, e ontem ele estava agoniado, não saía do celular. Aparentava estar nervoso com alguma coisa” disse uma feirante que preferiu não se identificar.

Ainda conforme os populares, Leonardo não falava o nome dele e dizia que não tinha família em Manaus. “Ele chegou aqui dizendo que era do Mato Grosso, dizia que a família não era daqui e que ele não tinha ninguém, que tinha perdido o emprego e pediu dos seguranças para dormir aqui dentro da feira”, contou a feirante.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que as causas da morte de Leonardo estão sendo investigadas, mas existe a possibilidade de ser acerto de contas por tráfico.

Fonte e Foto: Portal A Crítica

Deixe uma resposta