(Imagens Fortes) Trio é encontrado morto e amordaçado no bairro Coroado, em Manaus

You are currently viewing (Imagens Fortes) Trio é encontrado morto e amordaçado no bairro Coroado, em Manaus

Na noite desta quinta-feira, dois homens e uma mulher foram encontrados mortos no Conjunto Tiradentes, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A polícia foi acionada por volta das 22h30 para verificar uma área de mata na rua Girassóis onde supostamente haviam três corpos amordaçados. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do caso.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas eram um homem de 23 anos, outro de 18 anos e uma mulher de 19 anos. Os três estavam amarrados, amordaçados e com ferimentos de arma de fogo pelo corpo. No local, a polícia encontrou seis cápsulas de revólver calibre 380 e duas cápsulas calibre .40. Elas foram coletadas para perícia.

(Imagens Fortes) Trio é encontrado morto e amordaçado no bairro Coroado, em Manaus 1
Foto: Josemar Antunes

 

(Imagens Fortes) Trio é encontrado morto e amordaçado no bairro Coroado, em Manaus 2
Divulgação

 

Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime, mas a polícia desconfia que a motivação dos crimes tenham haver com envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Por Paulo Henrique Caminha

Apoio da Assessoria da DHS

Deixe uma resposta