Partes de corpo humano são encontrados em igarapés de Manaus

You are currently viewing Partes de corpo humano são encontrados em igarapés de Manaus
Foto - Indiara Bessa/G1 AM

Partes de um corpo humano, como cabeça, dois braços e uma perna, foram encontradas por populares na tarde desta terça-feira (11) em dois igarapés na Zona Sul de Manaus.  A polícia suspeita que os membros pertençam a um homem encontrado esquartejado nesta segunda-feira (10) no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da capital.

Os populares acionaram a polícia por volta das 14h, após encontrarem uma perna no igarapé do Franco, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. No local, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o membro já retirado da água e em estado de decomposição.

 

Partes de corpo humano são encontrados em igarapés de Manaus 1
Foto – Indiara Bessa/G1 AM

 

Logo depois, por volta das 15h30, outro popular informou que havia encontrado partes de um corpo humano no igarapé do São Raimundo, também na Zona Sul da cidade. O Batalhão Fluvial do Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os membros do igarapé, a cabeça foi o primeiro membro a ser encontrado.

Os braços foram encontrados separadamente, um a 100 metros e outro a 120 metros da cabeça. A corporação informou que todos os membros estavam em lugares difíceis de visualizar, no meio de grandes quantidades de lixo e áreas de mata.

Os membros foram todos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta